Prepare seu aparelho para o nosso atendimento

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Caso o seu aparelho tenha obtido reparo ou tentativa de reparo em assistência técnica que não seja Centro de Serviço Autorizado Apple, por favor, entre em contato conosco no telefone (31) 3213-5110.

Antes de encaminhar seu aparelho para receber os nossos serviços, confira abaixo algumas dicas e procedimentos. Siga o máximo de etapas possível para agilizar o seu atendimento em nossa loja.

* Clique nos ícones para maiores informações.  

icloud_drive_icon_thumb800

 

Faça um backup do seu dispositivo no iCloud ou de forma manual utilizando a função Time Machine no caso de MacOS. Clique aqui e confira como fazer o backup.

 

Padlock Vector Icon

 

Tenha a senha do ID Apple à mão. Em alguns reparos precisaremos que insira ela no dispositivo. Caso não lembre da sua Senha, entre em contato com a Apple no 0800 761 0880. Clique aqui e confira informações sobre a ID Apple.

 

nota fiscal apple.

 

Se possível, leve o comprovante de compra, pois o atendente poderá exigi-lo. Isso facilitará a validação da garantia de fábrica. Saiba mais sobre o comprovante de compra.

 featured-content-findmyiphone-icon_2x
 

No caso de aparelhos iPhone, desative a função Buscar Meu iPhone. Clique aqui e confira como fazer isso.

 

simbolo-de-fone-de-ouvido_318-43646

 

Leve somente o aparelho, sem caixa e sem acessórios.

 

img-calendar-home

 

Caso seja iPhone, iPad, iPod e Watch, faça o agendamento do seu atendimento. Obs.: no momento todos os agendamentos estão sendo realizados no site da Apple através deste link.

 
 

imessage

 

Acesse Ajustes – Mensagens e DESATIVE o iMessage.

 

ios10-watchos3-watch-my-watch-apple-watch

 

Desemparelhe seu dispositivo dos outros como Watch por exemplo.

 

 

ios10-iphone6s-ipad-erase-content-hero

 
 
 

Por fim, apague seu aparelho.

 

 

 

relogio-de-parede_318-31697

 

Confira no rodapé do nosso site o horário de atendimento de loja. Lembre-se: o horário para avaliação é diferenciado (08:30H às 17:00H).

 

img-map-mg-hover

 

Somos Centro de Serviço Autorizado Premium da Apple e recebemos produtos de todo o Estado de Minas Gerais. Se você deseja enviar seu aparelho via Correios, clique aqui para visualizar o procedimento.

 

 

 

 

ponto-de-interrogacao_318-52837

 

Alguma dúvida? Consulte o nosso FAQ, ligue pra gente: (31) 3213-5110 ou fale no Suporte Direto Apple: 0800 761 0880.

 

 

Siga-nos:

 

    

 

 

¹ É necessário que seja realizada uma avaliação inicial no equipamento/módulo/aparelho para validar o atendimento em garantia e fora da garantia. O equipamento/módulo/aparelho não poderá ter recebido reparo ou tentativa de reparo anterior em oficinas não autorizadas.

Somos Autorizada

content/plusfiles/3_a1.png
content/plusfiles/3_a2.png
content/plusfiles/a3.png
content/plusfiles/a5.png
content/plusfiles/a6.png