Prepare seu aparelho para o nosso atendimento

Somos Centro de Serviço Autorizado Apple!

Utilizamos somente peças originais fornecidas diretamente pela Apple. Isso garante o alto desempenho e segurança do equipamento durante a sua utilização.

* Clique nos ícones abaixo para maiores informações.

 

Como parceiro Apple há mais de 10 anos, temos especialistas experientes e treinados constantemente pelo fabricante.

 

carimbo.

 

Somente os reparos certificados pela Apple recebem o suporte direto da própria Apple e de seus representantes e parceiros certificados.

 

aparelhos.

 

Aqui você obtém suporte em toda a linha de produtos e acessórios Apple, dentro e fora da garantia.¹

 

Dicas e Procedimentos

 

Antes de encaminhar seu aparelho para recebernossos serviços, confira abaixo algumas dicas e procedimentos. Siga o máximo de etapas possívelpara agilizar o seu atendimento em nossa loja.

* Clique nos ícones para maiores informações.  

icloud_drive_icon_thumb800

 

Faça um backup do seu dispositivo no iCloud ou de forma manual utilizando a função Time Machine no caso de MacOS.

 

Padlock Vector Icon

 

Tenha a senha do ID Apple à mão. Em alguns reparos precisaremos que insira ela no dispositivo.

 

nota fiscal apple.

 

Se possível, leve o comprovante de compra, pois o atendente poderá exigi-lo. Isso facilitará a validação da garantia de fábrica.

 featured-content-findmyiphone-icon_2x
 

Desative a função Buscar Meu iPhone.

 

simbolo-de-fone-de-ouvido_318-43646

 

Leve o aparelho sem acessórios. Caso haja suspeita de defeito em algum acessório, leve o aparelho a qual ele pertence.

 

img-calendar-home

 

Caso seja iPhone, iPad, iPod e Watch, faça o agendamento do seu atendimento.

 
 

imessage

 

Acesse Ajustes – Mensagens e desative o iMessage.

 

relogio-de-parede_318-31697

 

Confira no rodapé do nosso site o nosso horário de atendimento de cada unidade. Lembre-se: o horário para avaliação é diferenciado (08:30H às 17:00H).

 

img-map-mg-hover

 

Somos AASP em toda Minas Gerais. Se você deseja enviar seu aparelho via Correios,clique aqui para visualizar o procedimento.

 
 

ios10-watchos3-watch-my-watch-apple-watch

 

Desemparelhe seu dispositivo dos outros como Watch por exemplo.

 

ios10-iphone6s-ipad-erase-content-hero

 

Por fim, apague seu aparelho.

 

ponto-de-interrogacao_318-52837

 

Alguma dúvida? Ligue pra gente: (31) 3213-5110 Suporte direto da Apple: 0800 761 0880.

Siga-nos:

   

 

 

¹ É necessário que seja realizada uma avaliação inicial no equipamento para validar o atendimento em garantia e fora da garantia. O equipamento não poderá ter recebido reparo ou tentativa de reparo anterior em oficinas não autorizadas.

Somos Autorizada

content/plusfiles/2_a1.png
content/plusfiles/2_a2.png
content/plusfiles/a3.png
content/plusfiles/a5.png
content/plusfiles/a6.png