Envie o seu aparelho pra gente

Recebemos aparelhos de outras localidades de Minas Gerais principalmente via Correios pela modalidade SEDEX. Você pode nos enviar pela transportadora ou modalidade de sua preferência¹. 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Caso o seu aparelho tenha obtido reparo ou tentativa de reparo em assistência técnica que não seja Centro de Serviço Autorizado Apple, por favor, entre em contato conosco no telefone (31) 3213-5110 antes de enviar o aparelho. 

 

 Procedimento para enviar o seu aparelho para avaliação na Tecnosys: 

1 – Após realizar os procedimentos de Pré Atendimento, desligue o seu aparelho. Se ainda não realizou os procedimentos, clique aqui.

2 – Coloque o seu aparelho ou o acessório que estiver com defeito acomodado em uma caixa. De preferência coloque plásticos bolha e/ou espumas para proteger durante o transporte.

3 – Coloque dentro da caixa junto ao aparelho o Formulário de Abertura de OS. Clique abaixo no Formulário que deseja preencher:

Formulário de Abertura de OS para Pessoa Física

Formulário de Abertura de OS para Pessoa Jurídica

4 – Feche bem a caixa.

5 – Preencha a Ficha de Endereçamento. Clique aqui para preencher.

6 – Faça a impressão da Ficha de Endereçamento e depois a fixação da mesma nas faces da Caixa.

7 – Seu aparelho está pronto para envio à Assistência. 

 

¹ Os encargos referentes ao transporte do equipamento ou aparelho são de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por danos ou extravios no transporte. A escolha da transportadora fica a cargo do cliente.

 

Somos Autorizada

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