Somos Assistência Autorizada Multimarcas

Para adquirir um certificado e atuar como Assistência Técnica Autorizada de determinadas marcas de tecnologia e entretenimento, a Tecnosys investe no treinamento constante de seus colaboradores e na aquisição de ferramentas ideais e exigidas pelos fabricantes. A gestão dos atendimentos, reparos e pós atendimento é monitorada pelos fabricantes utilizando métricas rígidas que proporcionam para o cliente final (consumidor) a experiência esperada na utilização dos produtos. Somos a única empresa Autorizada Roland DG e Apple de Belo Horizonte. Somos Centro de Serviços Epson há mais de 20 anos e, hoje com muito orgulho, representamos tecnicamente a marca Fujifilm do Brasil.

 

Confira alguns pontos e regras interessantes relacionados às representações e suporte que a Tecnosys pratica para determinados fabricantes:

 

 

Apple Authorized Service Provider (AASP)

Os Centros de Serviço devem usar pessoas com a Certificação Técnica em Macintosh Certificados pela Apple ao conduzirem diagnósticos, reparos cobertos pela garantia, modificações, alterações e atualizações nos produtos Apple. A cada 30 reparos da Apple conduzidos por semana, o Centro de Serviço deverá empregar pelo menos um técnico certificado.

A certificação para reparar sistemas Apple Macintosh requer: - passar em testes de hardware e software em um Centro de testes autorizado da Prometric. As certificações são renovadas anualmente por meio de exames de recertificação.

O site de Treinamento da Apple tem informações detalhadas sobre Certificações Apple, cursos preparatórios, registros de testes e taxas.

O treinamento individual sobre Mac OS e o hardware Apple para recertificação é fornecido online sem encargos adicionais por meio do nosso portal de centros de serviço, o Global Service Exchange.

Locais de Atendimento:Espaço Multiserviços Floresta e Espaço Apple Savassi

Dados do Fabricante:

APPLE COMPUTER BRASIL LTDA

R. Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 700, 7º andar,
Itaim Bibi, SP – CEP 04.542-000 
Tel.: 0800 761 0880
Produtos atendidos: Toda a linha Apple e Beats, dentro ou fora de garantia.

 

 

Assistência Técnica Autorizada Roland DG (ATA)

A Roland presta assistência técnica em todo o território nacional, através de uma equipe de técnicos altamente qualificados e treinados. Todos os técnicos que prestam serviços através das Assistências Técnicas Autorizadas Roland DG no Brasil possuem certificações e recebem treinamentos períodicos para atendimento aos diferentes modelos de impressoras a depender da função específica a qual foi projetada (sublimação, recorte, UV, etc.).

O compromisso das Assistências Técnicas Autorizadas Roland (ATA) com os clientes é de prestar manutenções corretivas e preventivas, fornecimento e reposição de peças, suporte técnico e manutenção de equipamentos. Tudo isso no menor tempo possível e com a qualidade característica Roland.

O atendimento através da ATA pode ser realizado tanto para produtos em garantia quanto fora deste prazo. A política de garantia da Roland DG Brasil é: atendimento balcão, havendo quaisquer problemas de ordem técnica o equipamento deverá ser encaminhado à Assistência Técnica Autorizada (ATA) mais próxima das instalações do cliente. Clique aquie confira mais informações sobre Garantia de Produtos Roland DG e suas Assistências Técnicas Autorizadas.

Atendimento gratuito para esclarecimentos de dúvidas, orientação, sugestão e ouvidoria através  do 0800 77 07 577 ou se preferir por mail: sac@rolanddg.com.br

Local de Atendimento: Espaço Multiserviços Floresta

Dados do Fabricante:

ROLAND DG BRASIL LTDA
R. San José, 780, Parque Industrial San José,
Cotia – SP – CEP 06.715-862
Tel.: 0800 77 07 577
Produtos atendidos: Plotters: Recorte, Solvente, UV, Metaza, Sublimação e 2D/3D, dentro ou fora de garantia.

 

 

Centro de Serviços Epson Brasil

Um Centro de Serviços Epson é auditado periodicamente e recebe atualizações constantes sobre novos produtos e peças, além de canal direto com base de soluções para problemas conhecidos. Com a frequência de uma vez ao ano, pelo menos dois representantes do Centro de Serviços Epson Brasil, recebem treinamento técnico em São Paulo e participam de Workshops para apresentação dos novos produtos.

Caso necessite levar seu produto para reparo a um Centro de Serviços, informamos que será obrigatório que forneça um endereço de e-mail para contato, na abertura de sua Ordem de Serviço.

Lembre-se também de levar a nota fiscal de compra para comprovação da garantia do fabricante e de rever no manual do usuário as informações sobre como transportar seu produto de forma adequada.

Suporte técnico: A Epson do Brasil disponibiliza aos seus clientes e usuários dos seus produtos vários canais de comunicação para a obtenção de suporte técnico, informações sobre produtos e serviços. 163 Para o download de drivers, manuais de usuário, consulta sobre garantia e demais informações técnicas consulte a nossa página de Internet no link do Suporte Técnico. Caso haja a necessidade de alguma informação complementar, localização de Centro de Serviço Autorizado, ou serviço não disponível na Internet, chame gratuitamente pelo telefone 0800-880-0094.

Local de Atendimento: Espaço Multiserviços Floresta

Dados do Fabricante:

EPSON DO BRASIL LTDA
Av. Tucunaré, 720, Tamboré,
Barueri – SP – CEP 06.460-020
Tel.: 0800 880 0094
Produtos atendidos: Plotters, impressoras jato de tinta, matriciais, térmicas, projetores, etiquetadoras, entre outros, dentro ou fora de garantia.

 

 

 

Assistência Técnica Autorizada Fujifilm

O atendimento às impressoras da marca Fujifilm é realizado em nossa unidade do Bairro Floresta, onde os técnicos receberam treinamentos diretamente com o fabricante em São Paulo. É necessário, assim como outros fabricantes de grande porte, apresentar uma métrica positiva de atendimento durante a parceria, visando a satisfação do cliente, bem como o cumprimento da legislação local.

A Tecnosys informática é a única assistência técnica autorizada de Minas Gerais a realizar os serviços de reparos em impressoras Fujifilm modelos Smartlab DX-100, ASK-300, ASK-2000 / 2500 e Compact Kiosk DPC-P.

Local de Atendimento: Espaço Multiserviços Floresta

Dados do Fabricante:

FUJIFILM DO BRASIL LTDA
Avenida Ibirapuera, 2.315, 14° (143), 15° e 16° andares 
Indianápolis – SP – CEP 04029-200
Tel.: 0800 770 3854
Produtos atendidos: Impressora ASK300 / Impressora ASK2000 / Impressora ASK2500 / Impressora DX-100 / Terminal DPC Portable.

 

  


  

Somos Autorizada

content/plusfiles/2_a1.png
content/plusfiles/2_a2.png
content/plusfiles/a3.png
content/plusfiles/a5.png
content/plusfiles/a6.png